I'm...





Não preciso ser entendido, entediado ou percebido. Não faço o que me mandam, apenas o que quero, quando erro...tento consertar, se não der certo, concerto!!!
Não precisa tentar me agradar, gosto da sinceridade, sou muito Teimoso, mais uma hora dou o braço a torcer. Basta ser um pouquinho mais Teimoso e Negligente quanto ou mais que eu!
Não me adaptei a gostar de pessoas burras, odeio hipocrisia - não que não o seja algumas vezes, é a Lei da sobrevivência. Aprendi não buscar a felicidade, apenas vivo cada momento ou vão momento como creio que o mesmo deva sê-lo. Abusei do cigarro, da cerveja e do sexo, continuo inteiro...até quando? - Viva o momento, a ociosidade...
Não preciso sair por ai falando da minha vida, afinal a vida alheia é sempre mais interessante...mas, que graça tem ocupar-me 100% com os outros? Por isso até mal falo pouco, minha boca geralmente está ocupada com um gole de cerveja e um belo trago no Marlboro (quando não tenho dinheiro, já recorri ao Lucky Strike, Fortuna e Hollywood. Tempos de Dureza). Tentei ser amigo do máximo de pessoas possível, não consegui. Ou será que foram elas?
Algumas coisas não tiram meu sono, não me perturbam e se vier acontecer, uma boa caipirinha dá jeito! Me chamam de louco, nunca entendi. Me acho absolutamente Normal...dependendo sempre do Ponto de Vista de cada um.
Sua consciência Seu Guia.... Graças a qualquer coisa Superior que venha a Existir (Deus, Alah, Universo, Cosmos e ETC.) Nasci sem ela...Essa porcaria só serve para atrapalhar e censurar nossa vida. A única coisa que Eu e Todos sabemos é que a morte é inevitável, porém, ela não me assusta, quero deixar boas lembranças aos que me amaram, me deram bronca, me bateram e nunca me largaram... e um Foda-se bem grande aos que viram-me as costas. Na minha lápide...caso haja curiosidade a alguns desses, haverá uma mensagem já escrita. Sei que alguns podem se assustar ao ler o texto, não me causaria espanto.
Vejo minha vida e morte rodeado de pessoas amigas, hipócritas, honestas, chorosas, risonhas, bonitas, safadas, ordinárias, feias, drogadas...porém, se fez parte da minha vida e foi realmente amiga, também foi amada de alguma forma...e que no meu último Gran Momentum...recebam meu último presente. Pedir que não haja lágrimas seria impossível, as pessoas adoram chorar quando estão muito felizes!
Até o dia em que me vier o último suspiro, viverei da forma que me convir. Se der vontade viro Evangélico, o que duvido muito - Tenho medo de derreter ao entrar na Igreja, em qualquer uma.
Sou um pouco de cada "coisa"; um pouco do que aprendo, do vivo e do que faço. Sou Eu o único e/ou principal responsável pelo que venha a acontecer na minha vida, por isso não sou manipulável, dobrável, alucinável, alienável ou intransigente...apenas Vou...apenas Sou...
...Fabbyo Persa!

Comentários

  1. Um pedaço de tato, de insanidade, um pedaço sentimental e outro de bom senso.
    Suas doses desregradas, exageradas e agradáveis formam sua vida que acrescenta na nossa.
    Um poeta, um maluquinho, um homem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Assuma a Responsabilidade!

Doce Encanto!