Destino???

Vi há muitos dias no jornal, muitos dias mesmo para ser exato e quase não acreditei, e também procurei o culpado. Uma criança de 6 anos morreu em um posto de saúde, por causa de uma greve de médicos. O secretário disse que não era culpa deles, e jogou nos médicos que não estavam trabalhando, os médicos por sua vez, jogou no governo que não pagava os salários com aumento. Senhor! Por favor, me ajuda a entender, será que a culpa é minha?

Trabalho 44 horas por semana, um pouco mais se duvidar. Não fiz juramento algum para salvar vidas, e ainda faço a minha parte-eu acho- que faço com muito prazer - engasgado com chiclete!, e ninguém para atender... Senhor! Ajuda-me de novo... em que mundo nós estamos?

Como diria o grande poeta Raul – É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro, evita o aperto de mão de um possível aliado, convence as paredes do quarto e dorme tranquilo, sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo.

Chora pai, chora mãe, tio, sobrinho, primo... Quem tem culpa? Quem?

Não quero nem falar muito neste caso, me sentiria oprimido e deprimido. Salve Lula, Sarney e corja de Minas, Paraíba, Ceará, São Paulo, Rio, Rio Grande e Rio Grande do Sul, Acre, Manaus, Piauí e etc... Esses sim deveriam morrer com a saliva e ninguém salvar!



Bjos e boa noite a todos, fica meu recado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assuma a Responsabilidade!

Doce Encanto!